Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 2 de outubro de 2016

    Maurílio Azambuja do PMDB é reeleito em Maracaju com 67% dos votos

    Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB) - Divulgação

    Com 67,17% votos, Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB) se reelegeu como prefeito de Maracaju. Ele venceu Giovana Corrêa (DEM) que teve 32,83% dos votos. Brancos e nulos somaram 6% dos votos.

    A cidade está localizado na região Centro-Oeste e fica há 160 km distante de Campo Grande. Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontam 44.042 de habitantes, em uma área de 5.299,184.

    Tradicionalmente conhecido pela festa da linguiça, o município se desenvolveu bastante devido a agropecuária. Com produto interno bruto de 1.111.081.219,00 reais, é a cidade mais rica e o 11º município mais populoso do estado, com aproximadamente 45 000 habitantes.

    Se localiza na região de influência do cerrado e campos de vacaria. Predomina no município a pastagem plantada, seguida da lavoura. Remanescente das fisionomias do bioma Cerrado: Campo Cerrado e Campo Sujo; e Floresta Estacional. Apesar de pouco expressivos, integram a cobertura vegetal do município.





    Fonte: campogandenews
    por: Mayara Bueno e Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/maurilio-azambuja-do-pmdb-e-reeleito-em-maracaju-com-67-dos-votos

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS