CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2016

    Mariano teria sido vítima de um golpe, mas assessoria nega

    Munhoz e Mariano em foto divulgada durante internação do cantor em hospital

    Após o acidente que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, veículos de comunicação noticiaram que o empresário do músico, Joaquim Júnior teria sido vítima de um golpe. Em contato com a assessoria de imprensa no início da semana, a informação foi negada.

    As notícias circulam desde o dia 24 de outubro, mas hoje foram publicadas também na coluna do colunista Leo Dias, do Jornal O Dia. Segundo a nota um falso médico ligou para a produção do Caldeirão do Huck, dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma ‘leucemia viral’ e que o plano de saúde não cobria a medicação que seria usada. Para isso, era preciso fazer um depósito no valor de R$ 9,8 mil na conta do falso médico Paulo Castro.

    O produtor, então, deu o telefone do empresário da dupla Munhoz e Mariano, Joaquim Jr. O depósito foi feito e só então o golpe foi descoberto. A equipe do Barra D’Or emitiu um comunicado alertando aos familiares dos pacientes internados sobre possíveis golpes, mas sem citar Mariano.

    A assessoria de imprensa do cantor nega e afirma que tudo não passa de “lorota”.




    Fonte: campograndenews
    Por: Naiane Mesquita
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/mariano-teria-sido-vitima-de-um-golpe-mas-assessoria-nega



    Imprimir