CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2016

    Mãe e filha são mortas a facadas no bairro Moreninha II; autor fugiu

    Crime chocou moradores das Moreninhas e atraiu várias pessoas ao local (Foto: Direto das Ruas)

    Duas mulheres foram mortas a facadas na noite deste sábado (15) no bairro Moreninha II, região sul de Campo Grande. Elas são mãe e filha, e foram esfaqueados pelo marido da mulher mais velha, que fugiu em seguida.

    O crime aconteceu na rua Palami, por volta das 19h50, em frente a casa das vítimas. Conforme apurado pela reportagem, elas se chamam Elizabeth - conhecida como Maria Pimenta - e Dayane e tinham aproximadamente 50 e 25 anos, respetivamente.

    Já o autor, que conforme apurado recém saiu da cadeia, era padastro de Dayane e trabalha como mecânico. Ele fugiu do local do crime logo após comete-lo e há informações, ainda sem confirmação oficial, de que cometeu suicídio. O motivo do crime não foi informado.

    Logo após os esfaqueamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as duas vítimas esfaqueadas. Ao chegar ao local, pelo menos uma delas ainda estava com vida, apresentando perfurações no tórax que atingiram o pulmão. Por isso, foi necessário também a presença do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    Diversas buscas foram realizadas pela PM (Polícia Militar), inclusive na oficina onde trabalha o autor do duplo homicídio, mas ele não foi encontrado. A situação chamou a atenção de vários moradores das Moreninhas, já que os corpos das vítimas ficaram no meio da rua. Eles foram devidamente cobertos até a chegada da perícia técnica.

    O caso será investigado pela Polícia Civil e registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Como as vítimas foram duas mulheres, ele pode ser considerado também duplo feminicídio com o decorrer das apurações.



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/mae-e-filha-sao-mortas-a-facadas-no-bairro-moreninha-ii-autor-fugiu