Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 20 de outubro de 2016

    Luciano Huck visita Mariano após acidente no 'Saltibum' e elogia cantor

    Cantor foi visitado no hospital por Huck / Foto: Reprodução/Instagram

    Depois de falar sobre o acidente que sofreu durante os ensaios para o quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", Mariano, da dupla com Munhoz, recebeu a visita de Luciano Huck e compartilhou o registro em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (19). "Visita ilustre. Obrigado Luciano Huck e toda a produção do 'Caldeirão do Huck' por todos os cuidados e atenção", escreveu o sertanejo.

    O apresentador, que já havia acalmado os fãs após o ocorrido, também postou uma foto em que aparece ao lado do cantor na rede social. "Ai está... meu amigo Mariano 'inteiro'. (risos) Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do Saltibum, teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. O moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem Saltibum no Caldeirão. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre", legendou.

    O cantor bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Em seguida foi levado a um hospital e levou muitos pontos no local do ferimento. Em outra ocasião, o cantor já havia revelado os desafios e dificuldades em participar do programa: “Nunca tinha saltado de plataformas assim em piscina, mas na adolescência pulava da ponte em Bonito, no Mato Grosso do Sul”, relembrou.



    Fonte: Midiamax
    Por: Daiane Libero com agências
    Link original: http://www.midiamax.com.br/famosos/luciano-huck-visita-mariano-acidente-saltibum-elogia-cantor-319364

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS