CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2016

    Local de votação pode ser consultado por aplicativo, site e telefone

    Eleitores de Campo Grande elegem prefeito amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)

    O eleitor pode recorrer a aplicativo de celular, telefone e site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para saber o local de votação amanhã (dia 30), data do segundo turno em Campo Grande.

    O aplicativo “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo o Brasil. O serviço está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

    O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) também disponibiliza os telefones: (67) 2107-7242 e 2107-7256 para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado e domingo, das 7h30 às 17h.

    Os dados ainda podem ser acessados no site do TSE (clique aqui), por meio do link Local de Votação. Para fazer a consulta é necessário o nome do eleitor, data de nascimento e nome da mãe. Dentre as informações fornecidas estão: número de inscrição do documento, zona, seção e endereço do local de votação.

    O eleitor deve levar um documento oficial com foto (carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação e no caso dos indígenas a Carteira de Identidade expedida pela Funai).



    Fonte: campograndenews
    por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/local-de-votacao-pode-ser-consultado-por-aplicativo-site-e-telefone

    Imprimir