CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2016

    Jovens são sequestrados na saída de bar, passam horas de pavor e conseguem fugir

    Pelo menos cinco suspeito estão envolvidos

    Divulgação

    Dois jovens de 22 e 23 anos passaram por momentos de terror na madrugada deste domingo (9) ao serem vítima de um grupo de bandido na saída de um bar de Campo Grande, localizado na Rua Pajuçara, no Bairro Chácara Cachoeira. As vítimas foram sequestradas, agredidas e mantidas reféns por horas, até conseguiram fugir dos suspeitos.

    O caso aconteceu por volta das 4h20, quando os dois jovens saiam do Bar Fly. Eles contaram a polícia que no momento em que chegaram ao veículo, um Volkswagen Gol, que estava estacionado na frente do estabelecimento, foram surpreendidos por dois homens armados. Ele entraram pelas portas traseiras do carro e armados, obrigaram o motorista a sair do local.

    No percurso, um motociclista passou ‘escoltar’ o veículo. Dentro do carro, com um revólver calibre 22 em mãos, um dos suspeitos obrigou o jovem de 23 anos a dirigir até a Vila Margarida, onde assumiu a direção e um terceiro homem entrou no automóvel. Eles continuaram o caminho até Chácara dos Poderes.

    Durante todo o caminho, o novo suspeito, que também estava armado, agrediu o motorista, que foi colocado no banco de trás e ameaçou os dois jovens, obrigando o rapaz de 22 anos e ficar debruçado sobre o painel do veículo. “Fiquem de boa que ninguém morre, a gente só quer dinheiro”, teria dito o assaltante, antes de pegar o cartão de crédito e o celular das vítimas.

    Já na Chácara dos Poderes, os jovens foram obrigados a descer e entrarem em um matagal, onde foram amordaçados com pano, vendados e amarrados com fita adesiva, cinto e cadarço de sapato. Lá, eles foram vigiados por dois suspeitos, o que acompanhou o carro em uma motocicleta e um quinto homem, que já estava no local.

    Os outros três autores fugiram com o carro da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, no cativeiro, o rapaz foi agredido a coronhadas para passar a senha do cartão e por conta do nervoso acabou entregando o número errado. Um dos bandidos, que foi até um caixa eletrônico avisou os comparsas do erro e a vítima voltou a ser agredida, até passar a senha correta.

    Depois do ‘castigo’, o suspeito ameaçou os rapazes: “O garoto aí esta brincando comigo, vou dar um passe livre nele. Vou pegar uma faca e vou esquartejá-los”, teria dito. Em seguida ele saiu de moto. Vendo que apenas um bandido os vigiava, o jovem de 23 anos conseguiu se soltar e correu, mesmo com ameaças de morte feitas pelo suspeito.

    Aproveitando que o homem tentava evitar a fuga do amigo, a vítima de 22 anos também correu do local. Os dois voltaram a se encontrar no Batalhão da Polícia Militar no Parque dos Poderes e foram levados até o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

    Os cinco suspeitos de envolvimento no crime ainda não foram identificados e caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, roubo majorado pelo concurso de pessoas - roubo majorado pelo emprego de arma.



    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/jovens-sao-sequestrados-saida-bar-passam-horas-pavor-conseguem-fugir-318293