Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 13 de outubro de 2016

    Jovem é mantida em cárcere privado por mais de 24 horas pelo namorado

    Autor fez ameaças pelo telefone

    Divulgação

    Uma madrugada de terror, uma jovem, de 19 anos, passou neste fim de semana depois de ser mantida em cárcere privado pelo namorado, de 29 anos, no Jardim Lageado, em Campo Grande.

    Com as insistentes ligações para o celular da jovem e sem receber retorno, o pai da vítima acabou acionando a polícia ao perceber que algo estava errado. A polícia foi até a residência do autor, apontado pelo pai como a pessoa que poderia estar mantendo sua filha em cárcere privado.

    Ao chegar à residência ninguém foi localizado. O imóvel estava fechado e sem sinais de que alguém estivesse no local. Depois de ir embora, a polícia foi acionada novamente e ao tentar entrar pelo muro, o autor apareceu afirmando que a namorada estava em sua companhia por livre e espontânea vontade. A jovem apareceu aos prantos e negou os fatos.

    Ela foi levada embora para sua residência na companhia do pai, mas ao chegar a sua casa começou a receber mensagens ameaçadoras do autor. Novamente a polícia foi acionada, e a vítima confessou que tinha sido mantida em cárcere privado, e que negou os fatos na presença do namorado por medo.

    O autor foi levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), junto com a vítima e seu pai. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.



    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/mantida-carcere-privado-mais-24-horas-pelo-namorado-318560

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS