Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 22 de outubro de 2016

    Jovem é baleado na cabeça enquanto conversava com amigos

    Ronaldo Camargo Junior, 18, atingido por tiro na cabeça é atendido por equipe do Samu. (Foto: Divulgação)

    Ronaldo Israel de Camargo Junior, 18 anos, está em estado grave, após ser atingido com um tiro na cabeça enquanto conversava com amigos em frente a uma residência localizada no bairro Jardim Canaã III, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

    De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 0h45 deste sábado (22), a vítima estava sentada, quando um rapaz em uma moto modelo Tornado de cor escura passou e em seguida voltou.

    O motociclista parou ao lado dos jovens que conversavam e, segundo testemunhas, questionou “porque vocês estão me olhando”. Eles disseram que não olhavam nada, logo depois o rapaz sacou uma arma e efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu Ronaldo na cabeça.

    A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida. Consta ainda que segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos foi até uma distribuidora de bebidas comprou alguns produtos, momento que populares comentavam sobre os disparos, sendo que o rapaz disse não ter visto e em seguida pegou a moto e foi embora.

    A polícia investiga o caso.




    Fonte: campograndenews
    por: Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/jovem-e-baleado-na-cabeca-enquanto-conversava-com-amigos

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS