Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 12 de outubro de 2016

    Inmet emite alerta para tempestades amanhã em municípios de MS

    Divulgação

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta com riscos de tempestades que podem ocorrer amanhã (13) em Mato Grosso do Sul. A previsão é de temporais, ventos e chuvas fortes com queda de granizos, com temperatura máxima de 33ºC no Estado. Essa instabilidade está vindo do Sul do País e intensificando as chuvas.

    O alerta é para estragos consideráveis por causa dos ventos fortes, como quebra de vidros. Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Os ventos ficam entre 61 e 99 Km/h, chuvas Intensas entre 30 e 60 milímetros por hora e granizo.

    Em Campo Grande, a previsão é de chuva forte de manhã até a noite, com mínima de 22ºC e máxima de 30ºC. À tarde, os ventos ficarão mais fortes.

    Na região Sul do Estado, o dia amanhece com pancadas de chuvas, trovoadas e mínima de 18ºC. À tarde, a previsão é de mais chuvas em Paranhos e Mundo Novo, com ventos fortes e máxima de 32ºC.

    Alerta também para o Pantanal sul-mato-grossense, que amanhece com chuvas fortes e mínima de 21ºC. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, à tarde, a máxima chega 33ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas, que devem ocorrer também à noite.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/inmet-emite-alerta-para-tempestades-amanha-em-municipos-de-ms

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS