Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 20 de outubro de 2016

    Infraero vai investir R$ 610 mil em obras de manutenção em aeroporto

    Aeroporto de Corumbá é o mais antigo do Estado. (Foto: Infraero)

    A partir da próxima segunda-feira (24), o aeroporto internacional de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, passará por obras na pista de pousos e decolagens. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), serão investidos R$ 610 mil em melhorias.

    As obras são necessárias para manutenção da infraestrutura dos pavimentos, além de aumentar os níveis de segurança das operações, com revitalização da sinalização horizontal das pistas.

    Para não atrapalhar a rotina do aeroporto, o serviço que segue até 27 de novembro, será feito em horários alternativos, sendo que das 12h às 16h (horário local) a pista estará liberada. Nesse horário chega e sai o único voo regular do município, da companhia Azul com destino a Campinas/SP.

    O aeroporto completou 56 anos de operação em setembro, ano em que Corumbá completou 238 anos de existência. O aeroporto foi o primeiro da região Centro-Oeste e um dos primeiros a ser construído pelo interior do Brasil.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/infraero-vai-investir-rs-610-mil-em-obras-de-manutencao-em-aeroporto

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS