CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/10/2016

    Homem tenta matar esposa e sogra a tiros mas arma falha duas vezes

    Divulgação

    Everson da Silva Souza, 29, que estava embriagado, foi preso após tentar matar a esposa de 34 anos e a sogra de 55, a tiros, mas a arma falhar duas vezes. O caso aconteceu por volta de 00h20 desta quinta-feira (13) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região do bairro Alvorada, quando um homem em uma moto ao perceber os militares, começou a fugir em alta velocidade. Ele foi abordado e após revista, foi encontrado uma arma calibre 32 com seis cartuchos, sendo cinco que estavam acionados, mas não deflagrados.

    Everson disse aos policiais que estava com a arma porque teve problemas com a esposa. Neste momento, os militares receberam uma denúncia através do 190 de que um homem havia tentado matar duas mulheres e havia fugido em uma moto com as mesmas características de Everson.

    Ao chegarem na casa das vítimas, os policiais encontraram a sogra e a esposa que estava com o olho roxo. Elas contaram que Everson chegou em casa embriagado e começou a ameaçar a esposa quando de repente, deu um soco no rosto dela que estava com a filha do casal no colo.

    Pedindo socorro, a vítima chamou pela mãe que mora no mesmo terreno, momento em que Everson foi até a moto e pegou a arma. Ele ficou na porta chamando pelas duas. A esposa com a filha ainda nos braços, atendeu o pedido do marido que apontou a arma para a vítima, puxou duas vezes o gatilho, mas os tiros falharam.

    A mãe da vítima chegou momento depois e novamente o agressor tentou atirar, mas a arma falhou. Segundo o boletim de ocorrência, a intenção do homem era cometer duplo homicídio sem motivos, mas as munições falharam e ele fugiu.

    As vítimas conseguiram se trancar no banheiro e acionaram a polícia pela 190. O agressor foi preso e toda a ação foi gravada pelo celular do homem, incluindo trechos da discussão do casal e a abordagem da polícia.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-tenta-matar-esposa-e-sogra-a-tiros-mas-arma-falha-duas-vezes