CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2016

    Homem é encontrado morto em carroceria de picape com tiro no peito

    Polícia vai abrir inquérito para investigar morte de morador de Nova Andradina, ocorrida em Batayporã; arma estava do lado do corpo

    Sandro da Silva foi encontrado morto com tiro no peito (Foto: Reprodução/Facebook)

    Sandro Aparecido da Silva, 37, residente em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, foi encontrado morto na tarde de ontem (30) no município de Batayporã, vizinho à cidade onde morava.

    Sandro tinha um ferimento de tiro no peito e o corpo estava na carroceria de uma picape Fiat Strada. Um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas foi encontrado ao lado do corpo.
    Corpo de Sandro Aparecido da Silva foi encontrado na carroceria da Fiat Strada na zona rural de Batayporã (Imagem: Nova News)

    De acordo com a polícia, Sandro era bastante conhecido em Nova Andradina, onde morava, e trabalhava em uma fábrica de ração em Batayporã.

    O corpo foi encontrado por volta de 15h de ontem em uma estrada rural localizada entre a MS-134 e a MS-473. O caso foi registrado na polícia de Batayporã como “morte a esclarecer”.

    Conforme o site Nova News, no domingo, Sandro teria mandado várias mensagens para amigos, mas o teor não foi revelado pelas pessoas que estiveram na delegacia.




    Fonte: campograndenews
    por: Helio de Freitas, de Dourados
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-e-encontrado-morto-em-carroceria-de-picape-com-tiro-no-peito


    Imprimir