CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/10/2016

    Guerreiro solicita asfalto para acesso ao distrito industrial de Três Lagoas

    Divulgação

    O deputado estadual e prefeito eleito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, solicitou recentemente ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, a pavimentação asfáltica da via que compreende o fim do perímetro do aeroporto Plínio Alarcon até o distrito industrial do município.

    Após conversa com empresários, o deputado constatou a necessidade da pavimentação asfáltica nesta área, principalmente para oferecer mais conforto e segurança aos trabalhados das indústrias que usam diariamente o trajeto. É uma pista com mais de mil metros de extensão. “Visitei várias industrias na região e muitos empresários e trabalhadores me apontaram a necessidade da pavimentação deste trecho. Na primeira oportunidade conversei com o governador Reinaldo Azambuja que de imediato solicitou ao secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verrucke, a elaboração do projeto”, esclareceu Guerreiro.

    Recapeamento da Capitão Olinto Mancini

    Outro recurso destinado para Três Lagoas através do empenho do deputado Angelo Guerreiro refere-se ao recapeamento da avenida Capitão Olinto Mancini. Foram investidos R$ 1,6 milhões para o recapeamento da avenida, com início da rua Duque de Caxias até a Avenida Ranulfo Marques Leal. O investimento faz parte do pacote de R$ 4,4 milhões, lançado pelo governo do Estado em agosto deste ano.
    Divulgação

    Parte do recapeamento já está finalizada e “a obra já poderia ter sido concluída, mas houve reformulações no projeto para contemplação das ciclovias, além do período de constante chuvas que tivemos. Tenho orgulho e satisfação de ver o projeto em andamento para melhorar a qualidade de transporte dos usuários, pois a avenida Olinto Mancini é acesso de grande fluxo para nossa cidade”, comemorou Guerreiro.

    Bairro Jardim Carandá é contemplado

    Dentro do empenho de recursos para Três Lagoas por meio do deputado Angelo Guerreiro, também está a pavimentação asfáltica da avenida Milton Cesar Batista Damasceno, umas das principais vias de acesso ao bairro. A pavimentação, de uma lado da avenida, já foi concluída. Segundo o parlamentar, há o compromisso com a população da região para que o outro lado seja asfaltado até julho do ano que vem.

    Além do Carandá, outros bairros foram contemplados com pacote de recursos para asfalto, como Vila Verde, Acácias, Santa Lúcia e Jardim Campo Novo.



    Fonte: ASSECOM