CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2016

    FRONTEIRA| Trabalhador rural é executado em possível emboscada

    Trabalhador foi morto durante a madrugada e a polícia investiga se crime foi passional (Foto: Porã News)

    Homem de 39 anos, identificado como Paulo Aguirre Benites, foi executado a tiros por pistoleiros na manhã desta terça-feira (25) em Ponta Porã, município distante 323 km de Campo Grande. A princípio, o caso havia sido tratado pela polícia local como acidente. Porém, após a perícia chegar ao local, foi constatado que o homem havia sido assassinado.

    De acordo com o site Porã News, populares encontraram o corpo caído dentro do rio, em uma região próxima a uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Tres Coxilhas.

    Segundo testemunhas, havia índícios de que ele poderia ter caído com sua motocicleta após a ponte por onde passou ter cedido, já que a mesma apresenta mal estado de conservação. 

    Há informações de que o homem, que é trabalhador rural, teria sido executado a tiros no momento em que cruzava a ponte, em uma emboscada na madrugada desta terça.

    A polícia local irá investigar o caso e acredita que a motivação do crime podem ter sido questões passionais. Porém, outras hipóteses ainda não foram descartadas.



    Fonte: campograndenews
    Por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/trabalhador-rural-e-executado-em-possivel-emboscada-na-fronteira

    Imprimir