CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2016

    Festa tem fogos, bandeiraço e rua fechada no comitê de Marquinhos

    Rua lateral ao comitê central de Marquinhos foi fechada por militantes após o resultado da votação (Foto: Alcides Neto)

    Com fogos de artifício, bandeiraço e muito emocionados, cabos eleitorais e simpatizantes comemoram a vitória no comitê de Marquinhos Trad (PSD), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

    Cerca de 300 pessoas estão no local e acompanham a apuração, que ainda não foi encerrada, mas já indica a vitória de Marquinhos com 58,76% dos votos, contra 41,24% de Rose Modesto (PSDB).

    Muito emocionados, cabos eleitorais estão no palco montado no comitê e discursam sobre a vitória. “Valeu cada esforço. Essa é a vitória do coletivo, do grupo Marquinhos Trad e não só do candidato”, gritam. Outros eleitores estão do lado de fora do comitê, promovendo um “bandeiraço”.

    Todos aguardam a chegada de Marquinhos, que acompanha o fim da apuração dos votos na casa da mãe, na Vila Rosa, mas disse que vai ir ao comitê assim que sair o resultado oficial das eleições.

    O comitê fica na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Nero Lerina da Silva, que está interditada. Segundo assessores, uma grande festa, com direito a trio elétrico, está programada para acontecer no local.



    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/festa-tem-fogos-bandeiraco-e-rua-fechada-no-comite-de-marquinhos



    Imprimir