CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2016

    Fernanda Gentil posta foto com a namorada, Priscila Montandon, pela 1ª vez

    Fernanda ao lado da namorada - Reprodução/Instagram

    "Mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega", legendou ela, sorrindo para o clique ao lado de Priscila. Não demorou muito e os internautas deixaram diversos comentários apoiando o casal.

    "Viver é não ter a vergonha de ser feliz! O amor é o sentimento mais valioso", escreveu uma fã. "Vivam o amor, pois ele, sim, é real. O resto é perda de tempo", aconselhou outra. "Fernanda, parabéns! Você ajudou muita gente com sua atitude. Queria te proteger de cada comentário maldoso. Não ligue e continue amando!", comentou mais uma. Veja a foto abaixo:

    Apresentadora exalta apoio da família após assumir namoro

    Depois de tornar público o romance com outra mulher, Fernanda chegou a sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais, mas por outro lado recebeu muito apoio do amigo Flavio Canto e da família: os pais, Maurício Gentil e Martha Machado, e o irmão, Felipe Gentil.

    "Tão bom poder ver e mostrar um pouco da gente para quem não conhecia. Mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivas. Tão reais. Tão 'a gente'", escreveu em seu perfil.




    Fonte: Pure People
    Por: Rahabe Barros
    Link original: http://www.purepeople.com.br/noticia/fernanda-gentil-posta-foto-com-a-namorada-priscila-montandon-pela-1-vez_a140572/1