CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2016

    Feriados no meio da semana devem ter calor forte e pancadas de chuva

    Tempo na Capital nesta segunda-feira é de sol e calor (Foto: Adriano Fernandes )

    Apesar do sol forte e da temperatura elevada nesta segunda-feira (10), a previsão para o feriado prolongado em Mato Grosso do Sul será de tempo instável com pancadas de chuva e trovoadas, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade ficará elevada na terça-feira (11).

    Conforme o instituto, para o feriado de terça-feira, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas à tarde em todo o Estado e elevação da umidade. Os termômetros registram mínima de 20ºC e máxima de 35ºC.

    As comemorações ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na quarta-feira (12), serão marcadas por pancadas de chuva e trovoadas no oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

    As regiões norte e leste ficarão com tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas. A mínima será de 21ºC e a máxima de 34ºC.

    Campo Grande terá tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na terça-feira e na quarta-feira. O clima fica entre 22ºC e 31ºC, e 21ºC e 34ºC, respectivamente.




    Fonte: campograndenews
    por: Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/feriados-no-meio-da-semana-devem-ter-calor-forte-e-pancadas-de-chuva