CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2016

    Ex-integrante do Grupo Acaba é baleado em bar de Campo Grande

    Levado consciente para atendimento

    Eduardo Lincoln posa para foto em momento de lazer. (Foto: reprodução/Facebook)

    O ex-baterista do Grupo Acaba, Eduardo Lincoln Gouveia, foi baleado na noite desta quarta-feira (05) em um bar localizado na Rua Pedro Celestino em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, Lincoln foi atendido consciente e orientado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está no centro cirúrgico da Santa Casa neste momento.

    “Soubemos que houve uma discussão e o disparo de arma de fogo. Não sei se Lincoln participou desta discussão, mas o importante é que sabemos até agora que ele não corre risco de vida”, disse o tecladista e produtor musical Douglas Santos.

    Ainda não há informações sobre onde o tiro o atingiu e se o autor do disparo foi preso. Ainda de acordo com as primeiras informações, um empresário da Capital seria o autor do disparo.

    Lincoln que esteve por aproximadamente 10 anos no Acaba chegou a participar da comemoração de 50 anos do grupo que ocorreu no último dia 25 de setembro no Palácio Popular da Cultura. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro).



    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/ex-integrante-grupo-acaba-baleado-bar-campo-grande-317949