CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2016

    Em operação na área central, sete são presos e doze motoristas multados

    Operações foram realizadas em várias ruas e avenidas da área central. (Foto: divulgação/PM)

    Sete pessoas foram detidas, doze motoristas multados e seis documentos recolhidos, na madrugada de hoje (9), durante as operações Bloqueio e Inopinada, realizadas na área central de Campo Grande. No total, 360 pessoas foram abordadas e 210 veículos consultados por policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar.

    A blitz foi realizada na Avenida Ernesto Geisel, Fernando Corrêa da Costa, Afonso Pena, Euclides da Cunha e Mato Grosso. Dezessete homens participaram da ação. Sete suspeitos de crime foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Entre ele, um homem foi preso em flagrante com várias porções de cocaína.

    Além das multas, sete veículos, entre motos e carros, foram encaminhados ao patio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A operação é para combater crimes de trânsito, furtou e roubo na área central. Inopinada, nome da ação dada pela polícia, se refere ao que não foi planejado ou esperado.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/em-operacao-na-area-central-sete-sao-presos-e-doze-motoristas-multados