Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 1 de outubro de 2016

    Domingo de eleição será de tempo nublado e calor, mas pode chover

    Em Campo Grande a máxima pode chegar a 35 graus (Foto: Fernando Antunes)

    Dia quente, com temperaturas que podem chegar a até 36º C em alguns municípios, e tempo nublado com possibilidade de chuva. Este é o cenário previsto pela meteorologia e que deve marcar o domingo de eleições.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve ficar entre 20º C e 35º C em Campo Grande e Três Lagoas, na região leste, e variar entre 26º C e 36º C em Corumbá, região oeste do Estado.

    Em Dourados, região sul, a mínima deve ser de 17º C e a máxima de 28º C; em Sonora variação de 22º C e 34º C, respectivamente, e em Três Lagoas, a mínima deve ser 20º C e a máxima de 35º C.

    Segundo o meteorologista da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Natálio Abrão, um centro de baixa pressão no Paraguai induz a áreas de instabilidade no sul, sudoeste e oeste do Estado, o que pode favorecer a ocorrência de pancadas de chuva.

    “Essas áreas intensificam durante o dia de hoje e aumentam amanhã, avançando para áreas central e leste, estendendo a possibilidade de chuva durante o dia”, disse o meteorologista. Durante o domingo, os ventos devem oscilar entre fracos a moderados.




    Fonte: campgorandenews
    Por: Christiane Reis
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/domingo-de-eleicao-sera-de-tempo-nublado-e-calor-mas-pode-chover

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS