Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 18 de outubro de 2016

    Detran conquista 3º lugar em XV Prêmio de Educação no Trânsito

    Divulgação

    Nesta segunda-feira (17), o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) divulgou a relação de vencedores do XV Prêmio de Educação no Trânsito. O concurso tem como objetivo incentivar diversos setores da sociedade a refletirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito.

    No concurso, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) concorria na categoria “EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO: Projetos ou Programas” e conquistou o 3º lugar com o trabalho que apresentava a execução do Programa de Qualidade do Ensino.

    O programa é desenvolvido pelo Setor de Acompanhamento Pedagógico de CFC do Detran-MS e articula um conjunto de ações voltadas aos Centros de Formação de Condutores e seus profissionais visando a melhoria da formação do condutor.

    Para o diretor-presidente do Detran-MS, Gerson Claro, o resultado no concurso reflete os esforços para a melhoria do trânsito no Mato Grosso do Sul e demonstra que o órgão está no caminho certo.

    “Nós consideramos de extrema importância o trabalho desenvolvido pela equipe da Diretoria de Educação deste departamento envolvendo os Centros de Formação de Condutores com atividades que tornam o nosso trânsito mais seguro”, disse Gerson Claro.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Ana Letícia Gaúna

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS