CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2016

    Comerciante confessa que tentou matar músico em bar

    Crime ocorreu na noite de quarta-feira (5), no Centro de Campo Grande

    Ex-baterista do grupo Acaba segue internado em estado de saúde estável - Reprodução

    O comerciante Fauez Mohamed Ayueb, 50 anos, confessou ter atirado no ex-baterista e cantor do grupo musical Acaba, Eduardo Lincoln Gouveia, 60 anos, durante desentendimento na noite de quarta-feira (5). Ele se apresentou ontem, na 1ª delegacia, entregou o revólver utilizado na tentativa de homicídio e, depois de prestar depoimento, foi liberado. O crime ocorreu em bar que fica na Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. 

    De acordo com o delegado responsável pela investigação Fabiano Nagata, Fauez contou que discussão já havia ocorrido no domingo (2) entre ele e o músico. “Disse que estavam em uma festa e teriam discutido depois de a vítima xingá-lo. Na quarta-feira, Fauez disse que estava no bar quando Eduardo Lincoln chegou nervoso e partiu para cima dele”, contou a autoridade policial.

    Ao justificar o disparo de arma de fogo, Fauez afirmou que se sentiu ameaçado. “Pensou que a vítima estivesse armada e então sacou o revólver atirou”, completou o delegado. Eduardo Lincoln levou um tiro no abdômen. Ontem, ele passou por cirurgia e segue internado estável, segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa.

    Como não houve flagrante e a apresentação na unidade de polícia foi feita de livre e espontânea vontade, Fauez foi indiciado por tentativa de homicídio e deve responder ao processo em liberdade. O delegado Nagata ainda não havia verificado se Fauez tem porte de arma. Caso não tenha a permissão para andar armado, responderá na Justiça também por este crime. A autoridade policial também não divulgou em qual segmento do comércio atua o autor do atentado.



    Fonte: Correio do Estado
    Por: LAURA HOLSBACK
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/comerciante-confessa-que-tentou-matar-musico-em-bar/288478/