Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 3 de outubro de 2016

    Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido na MS-164

    O motociclista Rui Alves de Lima, de 67 anos, morreu na hora. (Foto: Porã News)

    O motociclista Rui Alves de Lima, de 67 anos, morreu depois de colidir com um outro motociclista, identificado como Nelson Vaz, por volta das 22h deste do último domingo (02). O acidente ocorreu próximo ao quilômetro 120 da MS-164 em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

    Rui Alves seguia em uma motocicleta da marca Yamazaki, vermelha, quando colidiu de frente com o outro motociclista que estava em uma moto Star, preta. Ao site Porã News testemunhas disseram que um terceiro veiculo também teria se envolvido no acidente, mas a policia não confirmou essa versão.

    Rui Alves morreu na hora já Nelson Vaz, foi levado primeiramente ao Hospital Regional de Ponta Porã de onde foi transferido para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde está internado sob observação.

    O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã prestou os primeiros atendimentos as vitimas. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. A Policia Militar Rodoviária Estadual ainda investiga as causas do acidente.




    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/colisao-entre-motos-deixa-um-morto-e-outro-gravemente-ferido-na-ms-164

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS