CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2016

    CLIMA| Quinta-feira com previsão de chuvas e máxima de 36ºC em MS

    Campo Grande amanheceu com mínima de 23ºC e céu parcialmente nublado.

    Reprodução

    A quinta-feira (20) em Mato Grosso do Sul amanheceu parcialmente nublada e com mínima de 21ºC. Há previsão de chuvas para hoje, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e a máxima deve ser de 36ºC.

    Em Campo Grande, mínima de 23ºC pela manhã e deve chover em pontos isolados. Tem previsão de chuvas também para à tarde, com máxima de 32ºC e chuva à noite.

    Após registrar a maior máxima do Estado pelo segundo dia consecutivo, deve chover hoje em Porto Murtinho, que amanheceu com dia encoberto pelas nuvens e com mínima de 24ºC. A máxima no Pantanal do Estado chega a 35ºC com chuvas até a noite.

    Na região Sudoeste do Estado, principalmente em Nova Andradina, Angélica e Ivinhema, manhã com mínima de 24ºC e chuvas em pontos isolados. A máxima durante à tarde chega a 35ºC e deve chover à tarde e à noite.

    Previsão de chuvas também no Leste do Estado. Em Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas e Paranaíba, o dia amanheceu com termômetros registrando 24ºC e parcialmente nublado. A máxima para a região atinge 35ºC, com pancadas e trovoadas de chuvas à tarde.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quinta-feira-com-previsao-de-chuvas-e-maxima-de-36oc-em-ms