CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/10/2016

    CLIMA| Quarta-feira será de chuva e instituto alerta para risco de tempestade

    Dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande. 

    Reprodução

    A Quarta-feira de feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva intensa e trovoadas no Oeste e Sul.

    Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas no decorrer do dia. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Os instituto emitiu alerta de chuva com tempestade para 31 cidades com risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos com pequenos estragos, ventos entre 40 e 60 km/h, chuvas intensas até 50 milímetros e granizo.

    Os municípios que que devem ficar em alerta são Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Rio Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

    Na Capital, a temperatura máxima não deve passar dos 31ºC, em Ponta Porã e Dourados também 31ºC, Três Lagoas 33ºC, Porto Murtinho e Corumbá 32ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 31ºC e Paranaíba 33°C.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quarta-feira-sera-de-chuva-e-instituto-alerta-para-risco-de-tempestade