CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/10/2016

    CLIMA| Domingo será de tempo nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas

    Dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva na parte da tarde.

    Reprodução

    O domingo em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas à tarde. No Sul e Sudoeste do Estado, as pancadas de chuva estarão mais isoladas. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo como Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura na casa dos 29ºC e umidade relativa do ar mínima em 75%.

    Em Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima de 32ºC, Corumbá e Porto Murtinho 33ºC, Três Lagoas e Paranaíba 31ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 33ºC.

    As condições para tempestades aumentam nesta segunda-feira, quando as temperaturas estarão em elevação. As pancadas de chuva começam no início da tarde e tendem a ser mais intensas e generalizadas.

    Na terça-feira, um sistema frontal se aproxima do Sul do Estado e a partir da tarde e durante toda a quarta-feira há condições para pancadas fortes no Sul e Oeste. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva e trovoadas, principalmente à tarde. As temperaturas permanecem estáveis.



    Fonte: campgorandenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/domingo-sera-de-tempo-nublado-com-pancadas-de-chuva-em-areas-isoladas