Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 28 de outubro de 2016

    CLIMA| Dia inicia com mínima de 10ºC em MS, chuva dá trégua e máxima não passa de 28ºC

    Mínima de 14ºC em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (28). As temperaturas continuam amenas na Capital durante o decorrer do dia. 

    Reprodução

    O frio chegou em Mato Grosso do Sul e a mínima registrada nesta sexta-feira (28) é de 10ºC. A chuva dá trégua, o sol predomina e o clima ameno permanece hoje. A máxima não passa de 28ºC no Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, dia começou com ventos moderados e mínima de 14ºC. À tarde será de poucas nuvens no céu e a máxima atinge 26ºC. Não chove na Capital.

    A região Sul do Estado registrou a manhã mais fria nesta sexta-feira. Em Japorã, Iguatemi e Eldorado, a mínima é de 10ºC. Não chove durante o dia na região e a máxima não passa de 24ºC.

    No Norte do Estado, a mínima é de 18ºC nesta sexta-feira. Em Rio Verde e Coxim, a máxima chega 28ºC, sem chuvas e sol predominando.

    Já em Três Lagoas e Paranaíba, mínima de 14ºC ao amanhecer. Também não há previsão de chuvas no Leste do Estado e o sol aparece entre nuvens à tarde. A máxima atinge 25ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/dia-inicia-com-minima-de-10oc-em-ms-chuva-da-tregua-e-maxima-nao-passa-de-28oc

    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS