Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 19 de outubro de 2016

    Ciclista na contramão é atingido por carro em cruzamento no Centro

    Vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. (Foto: Julia Kaifanny)

    Um ciclista, que até o momento não foi identificado, ficou ferido ao ser atingido por um veículo, na manhã de hoje (19), no cruzamento das ruas Bahia com a Eduardo Santos Pereira, na região Central, em Campo Grande.

    A professora de 46 anos seguia em um veículo Renault Sandero vermelho e tinha como passageiro o filho de 16 anos, quando atingiu o ciclista que estava na contramão, na Rua Bahia, no sentido Centro Bairro.

    Nervosa, a condutora contou que levava o filho à escola. “Ouvimos o barulho da pancada. Imediatamente parei o carro para socorrer o homem. Pedi ajuda para as pessoas que estavam no posto de combustíveis. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros”, diz.

    A vítima foi socorrida com vários ferimentos e encaminhada à Santa Casa. Os ocupantes do carro não ficaram feridos. O homem, que aparenta ter entre 50 e 55 anos, estava sem os documentos. A lateral do automóvel envolvido no acidente ficou amassada.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/ciclista-na-contramao-e-atingido-por-carro-em-cruzamento-do-centro

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS