Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    DOURADOS| Chuva de 20 minutos causa alagamentos e ambulância fica presa sob viaduto

    Ambulância do SAMU ficou presa em enxurrada após temporal (Foto: O Vigilante MS)

    Um temporal de 20 minutos causou transtornos e alagamentos em Dourados na tarde desta quarta-feira (26). A Defesa Civil chegou a ser acionada para atender oito famílias que tiveram suas casas invadidas pela água, além de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ficou presa sob viaduto alagado próximo à BR-163.

    O município, que fica distante 233 km de Campo Grande, também teve registros de queda de árvores em alguns pontos da cidade, segundo informações do site O Vigilante MS. Além disso, segundo o site, a precipitação foi 30 milímetros e foram registrados ventos de 30 km/h, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Alagamentos 

    A vila Cachoeirinha foi um dos bairros mais afetados pelo temporal. Porém, segundo o site, não houve trasbordamento do córrego Água Boa.

    Apenas uma enxurrada ocasionada em razão do grande volume de chuva em tão pouco tempo, ocorreu na rua 14 e a Via Park.
    Rua em frente ao DOF ficou alagada após temporal (Foto: O Vigilante MS)

    Os alagamentos ocorreram também na rua Coronel Ponciano, onde fica localizada a sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Uma enxurrada que saiu da BR-163 acabou alagando cerca de oito casas e a Defesa Civil foi chamada para resolver a situação dos moradores. Em algumas residências a água subiu de três a quatro centímetros.

    Outro alagamento registrado foi nos dois túneis que ligam o Parque das Nações I e II, sob a BR-163. Uma ambulância do SAMU chegou ficar presa na enchente. O local está interditado até que seja feita a desobstrução da via.



    Fonte: campograndenews
    Por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/chuva-de-20-minutos-causa-alagamentos-e-ambulancia-fica-presa-sob-viaduto


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS