Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    Carros são arrastados pela enxurrada em dois bairros de Campo Grande

    Na Rua Espírito Santo, carros foram arrastados pela enxurrada. (Foto: Alcides Neto)

    A chuva da tarde desta quarta-feira (26), em Campo Grande, foi suficiente para causar caos em alguns bairros de Campo Grande. Na região da Vila Célia, por exemplo, vários carros que estavam estacionados na Rua Espírito Santo foram arrastados em direção à Avenida Mato Grosso.

    Um Etios foi levado pela enxurrada e parou levemente atravessado na Avenida Mato Grosso, de forma que os veículos que subiam a avenida tinham de desviar.

    Na Rua Humberto de Campos, também na Vila Célia, três carros foram arrastados, um deles por meia quadra, e só parou porque bateu em uma caçamba. O carro teve os pneus estourados e pequenas avarias.

    “Fiquei apavorada, o carro de uma amiga minha quase foi levado também”, disse Leidiane da Mata, 32 anos, que trabalha como auxiliar de consultório. O carro que bateu na caçamba é da dentista com quem ela trabalha.

    Segundo ela, a enxurrada cobriu o carro até a altura das rodas do veículo. Pedaços de asfalto também foram arrastados pela enxurrada.

    Na Avenida Júlia Maksoud, Monte Castelo, segundo leitores do Campo Grande News, dois carros tentaram atravessar a enxurrada, foram arrastados e caíram em bueiro, moradores do Condomínio José Pedrossian ajudaram a retirar os veículos do local. 
    Vários veículos tentaram enfrentar a água. (Foto: Alcides Neto)
    Na Humberto de Campos, carro foi arrastado e só parou ao bater em caçamba. (Foto: Alcides Neto)
    Motociclistas tentaram também enfrentar a enxurrada. (Foto: Alcides Neto)
    A Rua Júlia Maksoud ficou alagada e carros também foram arrastados.
     (Foto: Direto das Ruas)




    Fonte: campograndenews
    Por: Christiane Reis e Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/carros-sao-arrastados-pela-enxurrada-em-dois-bairros-de-campo-grande


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS