CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2016

    Candidato à reeleição, Bernal critica pesquisas e fala em “justiça das urnas”

    Bernal votou e disse ter sido vítima de golpe criminoso. (Foto: Chloé Pinheiro)

    Candidatos à releição e terceiro colocado nas pesquisas eleitorais, o prefeito Alcides Bernal (PP) votou neste domingo, declarou que acredita na justiça das urnas e disse ter sofrido um golpe criminoso.

    “Estou confiante de que o povo fará justiça nas urnas. Tenho falado muito com as pessoas e sinto que elas não serão coagidas pelas pesquisas”, afirma o candidato.

    Ele criticou os gastos de campanha dos concorrentes e o fato de o candidato Marquinhos Trad (PSD) ter voltado à televisão ontem por ter obtido direito de resposta na Justiça Eleitoral. “Teve um dia a mais de propaganda”, diz. O candidato afirma que vai acionar o Judiciário.

    Bernal votou na escola estadual Rui Barbosa, no bairro Santo Antônio, onde cumprimentou eleitores e fez selfies. Ele assumiu em 2013, mas no ano seguinte, foi cassado pela Câmara Municipal.

    O retorno à prefeitura foi em agosto de 2015, após ordem da Justiça e a operação Coffee Break, que apura compra de voto de vereadores para a cassação.




    Fonte: campgorandenews
    por: Aline dos Santos e Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidato-a-reeleicao-bernal-critica-pesquisas-e-fala-em-justica-das-urnas