CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2016

    Candidato Adalton Garcia se diz grato pelo desempenho que obtiver nas urnas

    Adalton votou em escola no bairro Monte Castelo - Divulgação

    O candidato do PRTB à Prefeitura de Campo Grande, Adalton Garcia, votou às 11h na Escola Estadual Severino de Queiroz, no bairro Monte Castelo. Ele foi acompanhado do vice Helton Koop, coordenadores de campanha e de dois candidatos a vereador pelo partido.

    Ele disse que está otimista em relação ao resultado da escolha popular. “Acredito que cumpri meu papel. Levei o nome do nosso partido e quando participei de entrevistas ou debates, disse sobre nossos projetos e combati uma boa batalha”, afirma.

    Adalton avalia que foi boa a campanha, mas diz que ela poderia ter sido ótima. Na opinião dele, faltaram mais debates e mais tempo para apresentar aos eleitores seus projetos para Campo Grande, caso eleito.

    Pelo pouco tempo que eu tive, sou grato pelo resultado que eu obtiver”, afirma o candidato. Ele vai acompanhar a apuração na sede do diretório do PRTB e vai aproveitar para fazer uma análise do desempenho do partido pelo estado.




    Fonte: campograndenews
    por: Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidato-do-prtb-se-diz-grato-pelo-desempenho-que-obtiver-nas-urnas