CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2016

    “Campo Grande tem que acertar desta vez”, diz Marquinhos ao votar

    Marquinhos logo depois de votar, em colégio particular de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

    “Campo Grande tem que acertar desta vez”, disse o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) ao votar, na manhã deste domingo (2), no Colégio Avant Garden, na Vila Polonês. Ele ressaltou que fez campanha voltada a propostas e se disse otimista em vencer no primeiro turno.

    Marquinhos voltou por volta das 10h30. Chegou ao local acompanhado da família.

    “Fiz uma campanha com respeito ao eleitor, sem ataques e agressões, discutindo ideias e propostas para questões que afligem nossa cidade”, comentou o candidato do PSD.

    Marquinhos ressaltou as dificuldades durante a campanha, mais curta este ano em função de mudanças na legislação eleitoral. “Fiz tudo o que podia fazer, com preceitos éticos, em uma campanha curta e sem estrutura. Nossos candidatos a vereador foram guerreiros”.

    O candidato também aproveitou para falar de alguns problemas da cidade. Disse que Campo Grande vive dias de “extrema dificuldade”, que exigem equilíbrio, competência e capacidade de formar uma boa equipe de governo.

    “Temos nascentes de córregos que atingem o asfalto, córregos que secam, mobilidade urbana quase zero, educadores que precisam ir para às ruas reivindicar salários e funcionários da saúde sem estrutura para trabalhar”, exemplificou Marquinhos.




    Fonte: campograndenews
    por: Waldemar Gonçalves e Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/-campo-grande-tem-que-acertar-desta-vez-diz-marquinhos-ao-votar