CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/10/2016

    Calorão continua, mas chove a qualquer hora; Inmet prevê temporal para 2ª-feira

    Agora em Campo Grande o céu está aberto, mas a previsão é de tempo instável e pode chover a qualquer momento. (Foto: Julia Kaifanny)

    O fim de semana será de temperatura altas em Mato Grosso do Sul. Conforme dados divulgados pelo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), contudo, o tempo está instável e há previsão de chuva com trovoadas no período da tarde deste sábado (22) em todo o Estado. A partir de segunda-feira (24), podem ocorre temporais. 

    A máxima marcada pelos termômetros deve ser de até 34ºC durante a tarde, e a mínima de 21ºC . A noite a previsão é de névoa úmida.

    Neste domingo (23), o dia deve ser parcialmente nublado com chuva e trovoada. À tarde no sul e sudoeste do estado haverá pancadas de chuva isoladas. A temperatura deve ficar entre 18ºC e 33ºC.

    Em Campo Grande a máxima prevista para o domingo é de 29ºC e a mínima de 21ºC.

    “Na segunda-feira as condições para tempestades aumentam. As temperaturas estarão em elevação, as pancadas de chuva começam no início da tarde e tendem a ser mais intensas e generalizadas”, completou o boletim do Inmet.



    Fonte: campgorandenews
    por: Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/calorao-continua-mas-chove-a-qualquer-hora-inmet-preve-temporal-para-2a-feira