CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/10/2016

    Cadáver achado em terreno é de garoto de 15 anos morto com requintes de crueldade

    A vítima aparenta ser adolescente e foi encontrada morta em um terreno vazio. (Foto: Fernando Antunes)

    O jovem, de aproximadamente 15 anos, que foi encontrado morto a facadas no Bairro Campo Alto, em Campo Grande, teria sido levado para o local e morto com vários golpes de facão no tórax, abdômen e degolado. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) depois de uma denúncia anônima. Ele ainda não foi identificado.

    De acordo com o delegado Cleverson Alves, o crime deve ter ocorrido por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (28), quando o adolescente foi levado para o local e esfaqueado no abdômen, tórax e depois degolado.
    Jovem foi morto com cinco facadas no abdômen, tórax e pescoço (Renata Portela)

    Ainda na fuga, os autores passaram com o carro por cima da vítima. O delegado ainda afirma que o crime poderia ter ocorrido por causa de dívidas de droga ou vingança, e que os autores estavam em um carro pequeno, por causa das marcas de pneus deixadas no local.

    “Mais de uma pessoa cometeu o crime”, afirma o delegado. O corpo do jovem foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Moradores da região afirmaram não ter visto ou ouvido nada.

    O caso vai ser registrado como homicídio simples e vai ser investigado pela 4º Delegacia de Polícia Civil da cidade.



    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/cadaver-achado-terreno-garoto-15-anos-morto-requintes-crueldade-320298


    Imprimir