CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2016

    Bonito sediará Reunião Anual de Pavimentação em 2017

    Divulgação

    Bonito (MS) será sede da 46ª Reunião Anual de Pavimentação em 2017. A captação do evento é resultado do Programa Embaixadores de Bonito, realizado em julho deste ano em Campo Grande. Para divulgar os atrativos turísticos do destino, o Bonito Convention & Visitors Bureau (CVB) participou da 45ª edição do evento, realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, em Brasília (DF), com o objetivo de consolidar o apoio à entidade promotora do evento.
    Divulgação

    A participação foi realizada a convite da Associação Brasileira de Pavimentação e da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Durante o evento, os participantes que visitaram o estande do Bonito CVB puderam conhecer um pouco mais das belezas naturais da região, por meio da distribuição de materiais promocionais e informações sobre atrativos turísticos, hospedagens e gastronomia.

    A Reunião Anual de Pavimentação é realizada pela ABPv - Associação Brasileira de Pavimentação e a ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem, englobando, ainda, o Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, a Expopavimentação e o Fórum Rodoviário, de Trânsito e de Mobilidade.
    Divulgação

    O objetivo é promover intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor, bem como, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços, em uma grande área com "stands" para Exposição. A organização estima a participação de 2500 participantes do Brasil e do exterior.

    Sobre o Bonito CVB 

    O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas.



    Fonte: ASSECOM