CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2016

    Baleado em tiroteio com a PM morre no hospital e duas pessoas são presas

    Mais de 100 tabletes da droga foram encontrados na carroceria da picape. (Foto: divulgação/PM)

    Foi identificado como Junior José Alves, 30 anos, o traficante baleado durante confronto com a Polícia Militar, na noite de ontem (8), na BR-163, em Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas envolvidas no caso, Thais Fernanda Moreira, 31 anos, e Juliano Gonçalves Baroni, 22 anos, foram presas. No total, a PM apreendeu quase 200 quilos de maconha.

    Conforme a polícia, denúncia anônima de tráfico de drogas levou uma equipe do 9º Batalhão até a casa na Rua Waldomiro Coelho Neto, no Jardim Serraville, na Capital. Lá, os policiais observaram a movimentação de uma picape Fiat Strada, de cor branca, que entrou no quintal da residência e, em seguida saiu em alta velocidade no sentido saída de Cuiabá - BR-163.

    Os militares foram atrás e deram ordem de parada ao motorista, que fugiu por pelo menos 20 quilômetros até parar o automóvel e atirar quatro vezes contra a equipe, que revidou. Júnior José foi atingido por dois disparos na região do tórax. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa, onde morreu. Na picape, foram encontrados 94 quilos de maconha e com Júnior um revólver calibre 38. 

    Enquanto uma equipe atendia essa ocorrência, policiais do Batalhão de Choque foram até o imóvel da Rua Waldomiro, onde foram presos Thais e Juliano com mais 147 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 321 em dinheiro. Além disso, Juliano era foragido da Justiça desde de novembro de 2014. Os dois foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/baleado-em-tiroteio-com-a-pm-morre-no-hospital-e-duas-pessoas-sao-presas