CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2016

    Arquiteto é sequestrado e roubado após sair com garotas de programa no Centro

    Divulgação

    Na madrugada desta sexta-feira (7), arquiteto de 31 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado em Campo Grande e teve a camionete roubada. Ele saiu do Centro com duas mulheres, que disseram ser garotas de programa, e em seguida foi sequestrado por três homens.

    Conforme informações da polícia, o homem estava na região central da cidade, por volta das 22h30, e se envolveu com duas mulheres nas proximidades da Praça Ary Coelho. O arquiteto afirmou que elas seriam garotas de programa e as convidou para entrar na camionete dele, a Hilux SRX prata, placas QAD-0729.

    A vítima deu várias voltas pela cidade com as mulheres, passou por lanchonetes e bares e em determinado momento, e ele não soube dizer em que local isso aconteceu, o arquiteto foi dominado por três homens armados que o amarraram com um casaco. Ele foi mantido em cárcere privado e teve celular, documentos e a camionete roubados.

    O homem conseguiu pedir ajuda no frigorífico já por volta das 4 horas e foram acionados policiais do 10º Batalhão, do Pelotão Aero Rancho. Os militares afirmam que a vítima aparentava estar muito debilitada, com a possibilidade de ter sido intoxicada com algum tipo de sonífero. O homem foi levado ao posto de saúde e tinha vários hematomas, que seriam de agressões e até mesmo da tentativa de escapar dos bandidos.

    O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Há suspeita de que as supostas garotas de programa estejam ligadas ao crime, que é tratado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/arquiteto-sequestrado-roubado-sair-garotas-programa-centro-318094