Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 23 de outubro de 2016

    Após discussão, homem tem parte da mão arrancada a dentadas pela esposa

    Divulgação

    Homem de 27 anos teve parte da mão arrancada a mordidas pela esposa, após uma discussão durante um churrasco em família. A agressão ocorreu na noite de ontem (22,) em uma residência no bairro Fleck, em Mundo Novo, município distante 476 km de Campo Grande.

    Segundo informações da Polícia Militar de Mundo Novo, a mulher de 30 anos, que não teve sua identidade revelada, estava bebendo junto com o marido quando começou a briga. O homem diz que a mulher quebrou algumas garrafas de cerveja e em seguida mordeu a mão do marido na região entre os dedos polegar e indicador.

    A esposa ainda tentou dar continuidade às agressões, mas acabou písando em pedaços das garrafas quebradas e cortou os pés. A esposa conta que se defendeu, porque também teve ferimentos no pescoço.

    De acordo com os policiais, o casal foi levado ao hospital da região por uma equipe do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. O homem sofreu choque hemorrágico, após ter perdido uma grande quantidade de sangue, mas conseguiu se recuperar. O homem precisou receber uma sutura no local do ferimento, mas foi liberado em seguida.

    A mulher, após ter recebido atendimento médico, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e deverá ser indiciada por lesão corporal grave.




    Fonte: campograndenews
    por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/apos-discussao-homem-tem-parte-da-mao-arrancada-a-dentadas-pela-esposa

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS