CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2016

    APARECIDA DO TABOADO| Município abre licitação para aquisição de equipamentos odontológicos

    Divulgação

    A Prefeitura de Aparecida do Taboado abriu Procedimento de Registro de Preços, com a finalidade de selecionar empresa(s), pelo critério do menor preço, para o fornecimento de materiais e equipamentos odontológicos para o Município, eventualmente, conforme necessidade da Administração.

    A sessão pública do pregão iniciará às 08 horas, do dia 26 de outubro de 2016, na sala de reuniões da Prefeitura, situada na Rua Elias Tolentino de Almeida, n.º 4.098, Jardim São Bento.

    De acordo com o setor de Licitação, anteriormente foi realizado um procedimento para a compra de materiais odontológicos, porém alguns itens foram configurados desertos, ou seja, não houve interesse de fornecimento por parte de nenhum licitante presente, por este motivo o município realizará novo certame para a compra de tais itens, que somam a quantia estimada em R$ 101.125,62 (Cento e um mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e dois centavos).

    Poderão participar do certame licitatório pessoas jurídicas, regularmente cadastradas neste município, ou que satisfaçam as condições exigidas no edital e seus anexos; Não será permitida a participação de empresas que tenham sócios ou empregados que sejam funcionários da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS.

    Para fins de credenciamento a empresa interessada deverá enviar um representante munido de documento que o credencie à participação, respondendo pela representada, devendo, ainda, no ato da entrega dos envelopes, identificar-se exibindo a Carteira de Identidade ou outro documento equivalente.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Luana Chaves
    Imprimir