Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    Anitta aparece com boca inchada e internautas não perdoam: 'Picada de abelha'

    Boca de Anitta volta a ser assunto

    (Reprodução/Instagram)

    Depois de levar a internet à loucura e virar até meme por conta do preenchimento labial exagerado, Anitta voltou a ser assunto nas redes sociais após aparecer com os lábios bem inchados em um vídeo postado por ela em seu perfil no Instagram, no domingo (23).

    Anitta gravou um vídeo poucas horas depois de acordar para falar sobre sua rotina agitada. Nas imagens, a cantora aparece sem sutiã, coberta apenas por um lençol. O momento sensual, no entanto, foi ofuscado por um detalhe inusitado: a boca carnuda mais inchada do que o normal. "Você chega em casa às cinco da manhã e acorda às onze porque tem outro show", desabafou a popstar na rede social. 

    Depois da publicação, seguidores da cantora falaram sobre o visual da popstar, que novamente virou piada na internet por conta de sua boca. "Até a boca da Anitta foi pra frente e a minha vida não", disse uma usuária do Twitter. No início de 2016, a carioca causou polêmica após exagerar no preenchimento labial. Fotos da cantora feitas pouco tempo depois do procedimento estético circularam pelas redes sociais e viralizaram. À época, ela falou publicamente sobre o assunto e confessou ter colocado botóx.

    "Eu faço preenchimento nem sei mais há quanto tempo e esses dias fiz de novo. Só que nos primeiros dias fica meio inchado e eu saí na rua normal, não tô nem aí. Depois volta ao normal", desabafou Anitta. "Polêmica pra mim é a situação política atual do nosso país, atentados terroristas, escolaridade da nossa população, desemprego, roubar, matar. Botar preenchimento na boca é polêmica, gente? Nesse momento no mundo deve ter umas 500 milhões de pessoas fazendo agora".














    Fonte: iG

    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS