CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2016

    Ângelo Guerreiro vai à SEHAB buscar solução para Jardim das Primaveras


    Divulgação

    O deputado Ângelo Guerreiro reuniu-se com a Secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, para tratar sobre projetos de habitação, inteirar-se das novas ações habitacionais do Estado e buscar uma solução para sanar os problemas de moradia do Jardim das Primaveras em Três Lagoas.

    Guerreiro solicitou estudos visando a implantação do projeto Lote Urbanizado que visa atender famílias que vivem em situações de risco ou de vulnerabilidade. “Estamos buscando uma solução viável para acelerar o processo e resolver essa questão e dessa forma trazer tranquilidade às famílias”, disse o Deputado Ângelo Guerreiro, prefeito eleito de Três Lagoas.

    Caso seja aprovado o projeto Lote Urbanizado, os contemplados deverão seguir as normas do programa. “Vamos fazer o que for possível, cobrando e acompanhando todo o processo. O Poder Público poderá dar a assistência técnica para as obras, desde a aquisição de material até a construção”, completou Guerreiro.

    O programa começa com uma autorização para construir e depois de pronto o proprietário recebe a documentação do Imóvel. A convite de Guerreiro, o deputado Amarildo Cruz também participou da reunião.



    Fonte: ASSECOM

    Imprimir