CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2016

    Altos da Afonso Pena tem feira de adoção de animais neste sábado

    Serão doados filhotes e cães adultos (Foto: Divulgação)

    Quem quiser adotar um companheiro de quatro patas, será realizado neste sábado (29), das 8 ao meio-dia, nos altos da Avenida Afonso Pena, nova feira de adoções de animais promovida pela ONG (Organização não governamental) Abrigo dos Bichos. São 15 animais disponíveis para adoção.

    Abandonados, maltratados e doentes é assim que os animais são resgatados pela ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos bichos, formada por um grupo de pessoas, sem fins lucrativos, que tratam, cuidam e dão lar temporário aos animais de rua. Serão doados cães adultos e filhotes e sem raça definida.

    Quem adota os animais precisa assinar um termo de adoção, que entre vários itens, o principal é cuidar bem do animal e não entregá-lo ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) porque lá é feito a eutanásia de cães e gatos de rua. Além disso, há a assinatura de um "protetor", participante que faz visitas no lar novo do bicho, para verificar se está sendo bem tratado.

    Para a adoção é ter mais de 18 anos e é necessária a apresentação de documentos identificação, como de CPF e RG e comprovante de residência. 

    Para mais informações acesse página do Abrigo dos Bichos no Facebook ou ligue: (67) 9 8406-2288, (67) 9 9955-4949 ou (67) 3253-8444.




    Fonte: campogandenews
    Por: Anny Malagolini
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/altos-da-afonso-pena-tem-feira-de-adocao-de-animais-neste-sabado


    Imprimir