CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2016

    Águas Guariroba apoia campanha do MP de arrecadação de brinquedos para o natal

    Reprodução

    A Águas Guariroba está participando da campanha “Compartilhe o Natal”, do Ministério Público de MS. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar brinquedos que serão doados às crianças assistidas por várias instituições, como a AMA (Associação de Pais e Amigos doo Autista), Cotolengo, ISMAC (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas), CEADA/MS (Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação) e Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Super dotação.

    A arrecadação dos brinquedos começou no dia 21 de outubro e vai até 15 de dezembro de 2016. Os postos de coleta são a sede administrativa da Águas Guariroba, Assembleia Legislativa de MS, CMO (Comando Militar do Oeste), Ministério Público do Trabalho, Plaenge, Gráfica Pex, Sesc, Shopping Campo Grande e UCDB.

    Para facilitar o direcionamento das doações, a organização da campanha disponibiliza uma plataforma na internet, onde há mais informações sobre a iniciativa, pontos de coleta, parceiros, instituições beneficiadas, orientações sobre tipos de brinquedos adequados e informações como idade e sexo das crianças para que a pessoa escolha para quem quer destinar a doação. O endereço é o www.compartilheonatal.com.br e para quem está conectado às redes sociais, a campanha conta ainda, com a página no https://www.facebook.com/MinisterioPublicoMS/.

    São parceiros da campanha Compartilhe o Natal: Águas Guariroba, Assembleia Legislativa de MS, Amas, Blink FM, Banco do Brasil, Exército Brasileiro, Famasul, Fecomércio MS/ Sesc, FM UCDB, FM Capital, Gráfica Pex, GOB-MS, Liga do Bem, Ministério Público do Trabalho, Plaenge, Plantar Marketing, Rotary Club de Campo Grande, SEDHAST, SED/MS, Shopping Campo Grande, TCE, UCDB/ Liga Esportiva das Atléticas, Una Comunicação, Uniderp/ Fundação Manoel de Barros, UFMS e Zoom Comunicação.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Rogério Valdez

    Imprimir