Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 11 de outubro de 2016

    Adolescente é baleado e morre em campinho de futebol no Jardim Carioca

    Crime aconteceu na tarde desta terça (11)

    Foto: Henrique Kawaminami

    Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta terça-feira (11), após ser baleado em um campinho de futebol na Avenida 7, no Jardim Carioca, em Campo Grande. O crime aconteceu entre as 16h30 e 17h, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, que ainda estava com vida quando o atendimento chegou. 

    Segundo o tenente Paulo Cordeiro Ramiro, do Corpo de Bombeiros, assim que chegaram foram efetuados os atendimentos prévios para tentar salvar a vida do jovem, que ainda apresentava pulsação, realizando uma massagem cardíaca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) chegou em seguida e socorreu a vítima, porém ele não resistiu. 
    Foto: Henrique Kawaminami

    O adolescente foi alvejado com um tiro que entrou pelo lado direito do corpo e se alojou no tórax, no lado esquerdo. Ainda não há informações prévias sobre a circunstância do crime nem a motivação, mas, segundo informações da Polícia, um suspeito teria atirado com uma espingarda e fugido em um veículo Gol. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e a Polícia Militar está no local realizando rondas pela região. 
    Foto: Henrique Kawaminami

    A delegada Franciele Candite, responsável pelo caso, informou que ao que tudo indica a vítima pode ter sido morta por vingança, já que apurações preliminares levam a crer que o adolescente seria o autor de alguns furtos na região e o autor do assassinato, um vizinho. “É provável que ele tenha vindo para vingar alguma coisa”, disse.

    De acordo com a delegada, o adolescente tinha passagens pela polícia, com registros de menor infratos, mas Franciele não soube precisar quais seriam os delitos cometido.



    Fonte: Midiamax
    Por: Daiane Libero, Clayton Neves e Aline Machado
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/adolescente-baleado-morre-campinho-futebol-jardim-carioca-318449

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS