CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2016

    A cinco dias das eleições, Rose e Marquinhos organizam caminhadas e entrevistas

    Deputado tem agendas ao longo do dia, tucana só divulgou 2 compromissos

    Reprodução

    As eleições municipais de 2016, que vão definir o próximo prefeito de Campo Grande, acontecerão no próximo domingo (30), e dois candidatos que continuam na disputa intensificam agenda próximo aos eleitores.

    O deputado estadual e candidato do PSD à Prefeitura da Capital, Marquinhos Trad, começa esta terça-feira (25) e uma caminhada no Bairro Nova Campo Grande, no encontro na Avenida Nove esquina com a Rua Dez. Em seguida concede entrevistas.

    No período vespertino, grava para seu programa eleitoral gratuito e concede entrevistas para uma emissora de TV. Marquinhos termina o dia em uma reunião com moradores dos bairros Bosque Esperança e Santa Luzia.

    Sua adversária, a vice-governadora e candidata do PSDB, Rose Modesto, divulgou apenas dois compromissos públicos para hoje.

    O primeiro é às 9h da manhã, uma caminhada no Bairro Coophavilla II (Avenida Marinha, s/n). Já no período noturno, às 20h ela participa de uma reunião pelo Esporte e Cultura, que acontecerá no Comitê Central 45 - Rua José Antônio, 1051.




    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/cinco-dias-eleicoes-rose-marquinhos-organizam-caminhadas-entrevistas-319891