CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/09/2016

    Vereador Carlão cobra execução de emendas e leis de sua autoria

    vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) - Divulgação

    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) cobrou durante a sessão desta terça-feira (27) a não aplicação das duas emendas de sua autoria para construção de uma Praça do Conjunto Nova Olinda, ao lado do Atacadão, a Praça deveria ter pista de caminhada e academia ao ar livre, mas segundo o parlamentar o Executivo não fez a sua parte.

    “Mesmo em período eleitoral estamos trabalhando, cobrando que o Executivo faça a sua parte, como no caso desta praça. Duas emendas aprovadas e nada! Reivindicação antiga do Vanderlei, do Marrom da Borracharia, do Zilmar, enfim de toda comunidade. Também quero registrar minha indignação por terem feito várias ligações de esgoto na Rua Bota Fogo no Bairro Nova Lima, cortaram o asfalto e precisei ligar na empresa Águas Guariroba para voltar para reparar o asfalto”, pontuou Carlão.

    O vereador também cobrou a falta de aplicação de Leis sancionadas ou promulgadas de sua autoria e que não estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal.

    “Lei que obriga a atuação de assistentes sociais nos Ceinfs e Escolas Municipais, Lei dos tapumes nos bancos, Lei que obriga sinalização de trânsito nas avenidas antes da inauguração, são Leis que precisam estar em prática para salvar vidas, para garantir direitos. Vamos cobrar da Comissão de eficácia legislativa que estas Leis sejam aplicadas na íntegra, resguardando os direitos dos cidadãos”, afirmou Carlão.

    Carlão é autor de mais de 160 Leis em vigor em dois mandatos como vereador da Capital. 




    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar