CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2016

    VELHO CHICO| Na noite da sua morte, Encarnação faz as pazes com Iolanda

    Encarnação e Iolanda vão fazer as pazes (Foto: Reprodução)

    Desde o início de “Velho Chico”, você viu que Iolanda (Christiane Torloni) sempre esteve disposta a fazer de tudo pelo bem de Afrânio (Antônio Fagundes) e da família do coronel. No entanto, a mãe do rapaz, Encarnação (Selma Egrei), nunca nutriu nenhum tipo de afeição pela sua nora, a colocando para baixo o tempo todo, além de dizer que ela poderia ir embora.

    Agora, segundo informações do site Extra, Encarnação, na noite da sua morte, vai se desculpar com Iolanda. Tudo começa com ela dizendo que precisa conversar com Iolanda. No entanto, a artista dirá que elas podem conversar no dia seguinte, já que sua sogra estaria bastante cansada. Ainda assim, Encarnação insistirá bastante para a conversa das duas.

    Enquanto Iolanda leva sua sogra para dar banho, Encarnação vai acabar sorrindo e em seguida abrirá seu coração para sua nora: “Você foi a filha que Deus não me deu!”, dirá, deixando Iolanda emocionada, que em seguida dirá: “Ôxe, dona Encarnação… não diga isso nem de brincadeira!”, mas a mãe de Afrânio continuará: ” Se tivesse aceitado isso, teria sido feliz… Eu… queria te dizer tudo… te explicar todos meus motivos… tudo que fiz tem um motivo… sabe? De certo ou errado… eu tinha que fazer. Tudo na vida tem um sentido… nada podia ser diferente…”, dirá Encarnação. Iolanda, percebendo o quão frágil a idosa estará, aconselhará a mesma que durma, pois amanhã as suas poderão conversar, Encarnação concorda e vai dormir. Nessa noite Encarnação acabará morrendo.




    Fonte: famososnaweb
    Linkoriginal: http://famososnaweb.com/velho-chico-na-noite-da-sua-morte-encarnacao-faz-as-pazes-com-iolanda/