Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 7 de setembro de 2016

    Trio invade casa e faz família refém; bandido morre em tiroteio com a PM

    Inúmeras viaturas foram deslocadas para o local em que os bandidos mantiveram reféns, no Santo Emília (Foto: Direto das Ruas)

    Três bandidos armados fizeram uma família refém na noite desta terça-feira (6) no bairro Santa Emília - região sudoeste de Campo Grande. Com a chegada da PM (Polícia Militar), o trio reagiu e houve tiroteio. Os bandidos foram atingidos pelos disparos e um deles foi socorrido com vida, mas morreu a caminho da Santa Casa.

    Ainda são realizados os trabalhos de praxe e não há muitos detalhes. Conforme apurado pela reportagem, três ladrões invadiram uma casa, conjugada a um mercado no cruzamento da rua Capitão Airton Rebouças com a avenida Conde de Boa Vista, em frente ao clube da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública).

    No momento em que ocorria o assalto, por volta das 22h30, a filha do dono do mercado chegou ao local com o namorado, e ambos foram feitos reféns pelo trio. Houve tiroteio em seguida, com os primeiros disparos partindo de dentro da casa. Todas as viaturas da região foram deslocadas para a ocorrência.

    Informações indicavam que um policial militar que estava na casa foi feito como refém, entretanto, até o fechamento do texto, não houve confirmação desta situação. As informações obtidas pela reportagem indicam também que os bandidos também tentaram roubar duas camionetes e uma motocicleta.

    Apesar do clima tenso no local e do intenso tiroteio ocorrido, além do cerco à residência realizado pelos militares que atuaram na ocorrência, nenhum policial ficou ferido. As vítimas também saíram ilesas e passam bem. Equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e Grupamento Tático do 1ª Batalhão participaram da ação.




    Fonte: campograndnews
    por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/trio-invade-casa-e-faz-familia-refem-bandido-morre-em-tiroteio-com-a-pm

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS