Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 8 de setembro de 2016

    SIDROLÂNDIA| Parque da Exposição recebe alunos da rede pública e concurso da rainha é atração, com 37 candidatas

    O concurso sai da sede do CTG-Campos de Vacaria para a estrutura coberta de shows com 4 mil metros quadrados de área construída.

    Parque da Exposição recebe alunos da rede pública - Foto: Reprodução/Facebook

    A 18ª Exposição Agropecuária de Sidrolândia entra no seu terceiro dia com garantia de grande presença de público no Parque Waldomiro João Comparim. A noite acontece a escolha da princesinha, princesa e rainha da festa, com participação nas três categorias de 37 candidatas.
    "O projeto é legal, porque permite um passeio na cidade, conhecer outras pessoas” Andreia dos Santos - Estudante 

    O concurso sai da sede do CTG-Campos de Vacaria para a estrutura coberta de shows com 4 mil metros quadrados de área construída. Na abertura, o público terá oportunidade de assistir a apresentação de integrantes da bateria e passistas da Escola de São Igrejinha da Capital.

    Durante o dia a movimentação no parque é intensa. No Tatersal de Eventos Cesar Neto Meneses, pequenos produtores participam de uma palestra sobre piscicultura. 

    Alunos das escolas municipais (e estaduais da zona rural) vão passar o dia no parque, visitam aos estandes, recebem alimentação e podem desfrutar, gratuitamente, de dois brinquedos do parque de diversão. São 2 mil crianças e adolescentes que pelo segundo ano consecutivo estão tendo oportunidade deste dia de lazer.

    “O projeto é legal, porque permite um passeio na cidade, conhecer outras pessoas”, conta a estudante do terceiro ano do ensino médio da Escola Paulo Firmo, Andreia dos Santos, que mora no Assentamento João Batista, a mais de 70 quilômetros da cidade. Ela precisa acordar diariamente antes de 4h30 da manhã, porque o ônibus do transporte escolar passa a 5h. “Não tem como vir à noite participar da exposição, daqui onde eu moro é muito longe”, explica.



    Fonte: RegiãoNews

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS